Sobre Nós

Bem vindo

Você acaba de entrar no site oficial da Gravadora Sinfonoise.

A Sinfonoise Records foi criada em 2013 por Cleuber e Cleia, para lançar e distribuir bandas de Belo horizonte, porém o selo não se restringe apenas a cena local, visando também bandas de outras cidades e do exterior.

Fortalecer a cena local é uma meta clara para o selo, dando total apoio as produções undergrounds, como: bandas, zines, artistas gráficos, shows, festivais, etc. E a partir desse apoio, estender as comunicações, seguindo uma frase criada pela antropóloga inglesa Jane Goodall que se tornou a filosofia de trabalho do nosso selo: Pense globalmente aja localmente.


Nossos materiais são distribuídos através deste blog e em bancas montadas nos shows. Além de parcerias com lojistas e outros selos por todo o mundo.

1 – PRODUTOS:
Todos os itens vendidos são originais e novos, não trabalhamos com cópias.

2 – ENVIO :
Pelo Correios através de: Carta Registrada, PAC ou Sedex. Outros tipos de serviços dos correios são utilizados quando a pedido do cliente.

3 – PAGAMENTOS:
Não utilizamos nenhum site de pagamento. Os pagamentos devem ser feitos através de depósito bancário. Após confirmação do depósito enviamos os pedidos.

4 – DOWNLOAD GRATUITO:
As bandas que constam em: Discos Grátis, disponibilizaram gratuitamente seus materiais para a Sinfonoise ou para a internet.

5 – GRAVADORA:
A Sinfonoise Distro Records tem parceria com estúdios onde são feitos todo o processo de gravação, com as bandas contratadas pelo selo.

6 – MATERIAIS E FORMATOS:
Prensamos os materiais em: LP, Compacto 7'' e CD.
Também produzimos Vídeo-Clip.

7 – PRODUÇÃO:
Contamos com uma equipe de arte e design para produção gráfica de todo o disco.

8 – DISTRIBUIÇÃO e DIVULGAÇÃO:
Distribuímos e divulgamos os materiais por todo país e para alguns países da América e Europa.

9 – MERCHANDISING
A Sinfonoise produz, para as bandas contratadas, diversos meios de merchandising, como: Vídeo-Clips, Camisas, Patchs, Adesivos, etc.

Agradecemos por sua visita.

Ass. Cleuber & Cleia.